Notícias

Italianinho Alimentos lança pocket série “Segredos da Italianinho”

09/11/2020

Produtos
Créditos:

A indústria utilizou as redes sociais para contar história.

Tradição, qualidade e paixão pelo que faz é o que move a Italianinho Alimentos, indústria de panificação criada em 2004, que surgiu para padronizar os alimentos de padaria das unidades do Imec Supermercados. Atualmente, ela atende também o Desco Super&Atacado e outros clientes.

Os cinco episódios da pocket série estão disponíveis nas páginas do Instagram e Facebook do Imec Supermercados, e são narradas pela diretora da Italianinho Vera Bortolini Alves, o gerente de pesquisa e inovação Sérgio Oliveira, o gerente júnior de qualidade Júlio Bald, e a gerente industrial Fabíola Peretti, líder de produção Cleonisse Bonacina, e o coordenador de produção Claiton Evandro Kreutz.

Com mais de 200 produtos no portfólio de produção, os destaques são para o pão de queijo feito a partir de uma receita totalmente caseira e com 40% de queijo na massa, que o torna especialmente saboroso. Há também o pão fatto a mano, que utiliza trigo francês de fermentação natural em sua composição, garantindo maciez e sabor únicos.

A Italianinho vem desenvolvendo produtos e aprimorando processos para utilizar cada vez menos conservantes e deixar os produtos mais parecidos com os feitos em casa, aliando sabor e saúde nos produtos, mantendo as tradições.

Segundo a diretora da Italianinho, Vera Bortolini Alves, há muita paixão na criação e desenvolvimento dos produtos, e toda a produção artesanal que é desenvolvida, conta com a dedicação da equipe, o que é um grande diferencial no produto final. “É a dedicação que faz a massa crescer”, ressalta ela.

Confira os vídeos aqui.

Você também pode gostar

Receba ofertas! Cadastre-se e receba nossas ofertas :)
Receba ofertas