Notícias

Grupo Imec destina recurso para aquisição de viatura semiblindada à Brigada Militar de Lajeado

01/02/2022

Ações Sociais Geral
Créditos: Betina Hillebrand

 

O Pelotão de Choque da Brigada Militar de Lajeado recebeu nesta segunda-feira (31/01), uma viatura semiblindada, modelo Toyota SW4, adquirida por meio do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (PISEG). O programa é viabilizado por meio de até 5% do ICMS e mais 10% repassado diretamente pelas empresas participantes.

O comandante do 22° Batalhão de Polícia Ostensiva de Lajeado, Tenente Coronel Alessandro Augusto Bernardes dos Santos, que assumiu a região nas últimas semanas, ressalta a importância do envolvimento das empresas em prol da segurança pública. “É o terceiro PISEG no Estado do Rio Grande do Sul, recebi isso com uma alegria tão grande chegar em um local em que a comunidade reúne as forças econômicas e as forças que têm interesse em uma segurança melhor fazem acontecer. Vocês são responsáveis em fazer com que tenhamos uma segurança pública melhor”, enaltece ele.

Para a Diretora Financeira do Grupo Imec, Maria Elisabete Griebeler, que esteve representando a empresa na entrega, é de grande importância poder contribuir com ações que tenham impacto na comunidade. “Poder presenciar a entrega desta viatura que irá reforçar o trabalho que as equipes da Brigada Militar executam em toda a região é muito gratificante. Agradecemos a oportunidade de poder fazer parte desta ação”, ressalta ela.

A entrega ocorreu no Parque Histórico Municipal de Lajeado. Além do Grupo Imec, contribuíram com o projeto a Certel Energia, Docile e Metalúrgica Hassmann.

 

 

 

Você também pode gostar

Receba ofertas! Cadastre-se e receba nossas ofertas :)
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Receba ofertas