Seja bem vindo ao nosso site!
Alguns recursos do site são exclusivos para usuários cadastrados.








Italianinhos
Umas das primeiras marcas da empresa, criada em meados da década de 70, tem em sua gama de produtos, arroz branco, arroz parboilizado, feijão branco, feijão rajado, feijão carioca, feijão preto, farinha de trigo, farinha de milho, farinha de mandioca, lentilha e milho para pipoca.

Passou por uma reestruturação visual em 1990, adequando todos os produtos a um novo padrão de embalagens e foi umas das primeiras marcas no país a lançar farinha de trigo em embalagem plástica.

Chegou a ser marca de arroz mais comprada em Brasília, sendo o 4º produto mais vendido nos supermercados, e hoje, tem 23 representantes espalhados por todo o Brasil
   
Líder do Sul
Lançada inicialmente apenas com farinha de trigo, especial e comum, um produto feito de trigos nacionais selecionados, extraído por processos diferenciados de moagem, contará em breve com arroz tipos 1 e 2, produto natural polido e irrigado, com o sabor do arroz gaúcho.

Da mesma maneira que outras marcas de cereais da empresa, a Líder do Sul obteve grande aceitação em todo o Brasil e adquiriu público fiel em vários estados, tanto pelo rígido controle de qualidade quanto preço justo.
   
Marca Imec
A precursora de todos as marcas de cereais da empresa, foi lançada em 1955, vendidos no atacado de secos e molhados. Hoje é comercializada exclusivamente na rede de supermercados IMEC, um produto especial para clientes especiais.
   
  Lori
Produto de preço mais popular, tem seu grande mercado na região sudeste do Brasil e Maranhão. É um sub-produto do arroz, voltado para o combate de preço.
   
Bivis
Um dos últimos lançamentos da empresa, um arroz para cães, e por ter uma produção reduzida, é vendido somente nos supermercados IMEC.


SAC
0800 701 3456
sac@superimec.com.br
TROCA DE PRODUTOS
Informe-se sobre nossas
regras para troca de produtos.
PRIVACIDADE
Conheça a nossa
Política de Privacidade.
TERMOS LEGAIS
Normas e regras da
exposição dos
produtos no site.
Todos os direitos reservados - Copyright 2003-2010, Imec
Desenvolvido por Casa Interativa Gestão Digital